Minhas postagens aqui são feitas com muito amor e carinho!
Não pertenço a nenhuma denominação, somente a Jesus, minha busca constante é pela Palavra Revelada.

Diferenças de pontos de vista sobre inúmeros assuntos justificam a minha decisão.
Estou feliz vivendo a Graça de Deus, e o Seu Amor que se renova a cada dia em minha vida!

As coisas acontecem no seu tempo! No MELHOR tempo: o dEle!''





- Ó Criador de Toda a Vida, que apareces na Perfeição da Tua Beleza,

Quão múltiplas são as Tuas obras,

Ó Deus Único, Senhor de toda a Eternidade!

Do Teu Espírito emanam todas as criaturas!

Só o Teu Amor, a Tua Bondade, governam todas as coisas. Na Natureza estão os Teus Pensamentos.

Pois Tu estás na folha da grama,no grão de areia.No raio de luz que flutua no céu.

Assim como no Todo sem fronteiras!

- Ó Tu que vives eternamente:

Aspiro novamente o doce aroma que vem da Tua boca; Dia após dia o meu coração contempla a Tua Beleza.

(PRECE DE AKHENATON AO DEUS UNIVERSAL)

(XVIII Dinastia Egípcia - 1365 A.C.)









PARA REFLEXÃO
Quando não tiver forças pra orar, SUSSURRE.
Quando não tiver forças para CLAMAR...
Use teu gemido, o Espirito Santo, INTERPRETA.
Quando achar que não suportará as lutas, INSISTA.
Quando o MEDO tentar te fazer afogar, CREIA.
Quando não conseguir parar de chorar, EXTRAVASE.
É bom chorar na presença de DEUS.
Quando pensar que não vais aguentar,
Relembre as PROMESSAS de DEUS para tua vida.
Quando não puder VOAR, SALTE.
Quando não puder SALTAR, CORRA.
Quando não puder CORRER, ANDE.
Quando não puder ANDAR, ARRASTE-SE.
Mas não DESISTA nunca de chegar ao LUGAR onde estás destinado a ir,
E Esse Lugar é a TERRA DAS PROMESSAS.
Se há GIGANTES para te assustar. Não Temas
DEUS põe o GIGANTE por terra. E te fará TRIUNFAR.
FORTALEÇA-SE em DEUS e nas Suas PROMESSAS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário