Minhas postagens aqui são feitas com muito amor e carinho!
Não pertenço a nenhuma denominação, somente a Jesus, minha busca constante é pela Palavra Revelada.

Diferenças de pontos de vista sobre inúmeros assuntos justificam a minha decisão.
Estou feliz vivendo a Graça de Deus, e o Seu Amor que se renova a cada dia em minha vida!

As coisas acontecem no seu tempo! No MELHOR tempo: o dEle!''





- Ó Criador de Toda a Vida, que apareces na Perfeição da Tua Beleza,

Quão múltiplas são as Tuas obras,

Ó Deus Único, Senhor de toda a Eternidade!

Do Teu Espírito emanam todas as criaturas!

Só o Teu Amor, a Tua Bondade, governam todas as coisas. Na Natureza estão os Teus Pensamentos.

Pois Tu estás na folha da grama,no grão de areia.No raio de luz que flutua no céu.

Assim como no Todo sem fronteiras!

- Ó Tu que vives eternamente:

Aspiro novamente o doce aroma que vem da Tua boca; Dia após dia o meu coração contempla a Tua Beleza.

(PRECE DE AKHENATON AO DEUS UNIVERSAL)

(XVIII Dinastia Egípcia - 1365 A.C.)









Deus é guarda fiel...

Você alguma vez já parou para pensar o quanto Deus te ama e te guarda? Até parece que ele se ocupa o tempo todo cuidando apenas de você. E olha aqui, eu não estou com inveja, sabe por quê? O mesmo acontece comigo e com bilhões de pessoas na face da terra. Deus estar nos guardando o tempo todo.

O salmista já percebia esta proteção quando dizia: O SENHOR É QUEM TE GUARDA; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. Salmo 121. 5. Mesmo naqueles momentos que você se sente só, e parece que até os teus parentes mais chegados te abandonaram se afastando de ti, o Senhor te diz: Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente. Isaías 43.5

Sabe aqueles dias que os teus inimigos te afronta dizendo que vai te destruir e que ninguém poderá te defender? Escuta Deus falando contigo: Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. Jeremias 1.8

E quando você se encontra enfermo e quem sabe o medico já te falou que não tem mais cura a tua enfermidade. Será que você consegue ouvir o que o teu Deus diz? E disse: Se ouvires atento à voz do SENHOR teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o SENHOR que te sara. Êxodo 15.26
O salmista certamente já havia experimentado esta promessa do senhor, quando ele Diz: Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades, Salmo 103.3.

E naqueles momentos que te falta sabedoria para tomar determinadas decisões, e que você busca um conselheiro e parece que os conselhos te deixam mais confuso? O que fazer? Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar. Isaías 48.17

E quando nos sentimos preocupados com os problemas ou dificuldades que enfrentamos no nosso dia a dia, ele nos diz: NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. João 14.1. E é interessante observar que nestas horas Ele além de nos acalmar, ainda garante a paz dizendo: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14.27. Em outras palavras ele esta nos dizendo fica tranquilo nenhum mal vai te atingir.

Agora ore o Salmos 121 tomando posse das promessas para a tua vida.

1 LEVANTAREI os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
2 O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
3 Não deixará vacilar o meu pé; aquele que me guarda não tosquenejará.
4 Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda da minha vida.
5 O SENHOR é quem me guarda; o SENHOR é a minha sombra à minha direita.
6 O sol não me molestará de dia nem a lua de noite.
7 O SENHOR me guardará de todo o mal; guardará a minha alma.
8 O SENHOR guardará a minha entrada e a minha saída, desde agora e para sempre.
Faça isso com fé e receba a sua vitória em nome de Jesus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário