Minhas postagens aqui são feitas com muito amor e carinho!
Não pertenço a nenhuma denominação, somente a Jesus, minha busca constante é pela Palavra Revelada.

Diferenças de pontos de vista sobre inúmeros assuntos justificam a minha decisão.
Estou feliz vivendo a Graça de Deus, e o Seu Amor que se renova a cada dia em minha vida!

As coisas acontecem no seu tempo! No MELHOR tempo: o dEle!''





- Ó Criador de Toda a Vida, que apareces na Perfeição da Tua Beleza,

Quão múltiplas são as Tuas obras,

Ó Deus Único, Senhor de toda a Eternidade!

Do Teu Espírito emanam todas as criaturas!

Só o Teu Amor, a Tua Bondade, governam todas as coisas. Na Natureza estão os Teus Pensamentos.

Pois Tu estás na folha da grama,no grão de areia.No raio de luz que flutua no céu.

Assim como no Todo sem fronteiras!

- Ó Tu que vives eternamente:

Aspiro novamente o doce aroma que vem da Tua boca; Dia após dia o meu coração contempla a Tua Beleza.

(PRECE DE AKHENATON AO DEUS UNIVERSAL)

(XVIII Dinastia Egípcia - 1365 A.C.)









Precisamos dar-nos conta de que estamos na presença de Deus. Que significa isso? Significa a percepção de algo de quem Deus é e do que Ele é. Antes de começar a proferir palavras, devemos sempre • proceder assim.

Devemos dizer-nos a nós mesmos: «Estou entrando agora na sala de audiências daquele Deus, o Todo-poderoso, o absoluto, o eterno e grande Deus, com todo o Seu poder, força e majestade, aquele Deus que é fogo consumidor, aquele Deus que é luz, e não há nele treva nenhuma, absoluto e Santo Deus. “É isso que estou fazendo».

Mas, acima de tudo, nosso Senhor insiste em que devemos aperceber-nos de que, além de tudo aquilo, Ele é nosso Pai. . . Que compreendamos essa verdade! Se tão-somente entendêssemos que este Deus onipotente é nosso Pai mediante o Senhor Jesus Cristo! Se tão-somente compreendêssemos que. . .toda vez que oramos é como um filho dirigindo-se a seu pai! Ele sabe todas as coisas que nos dizem respeito; Ele conhece cada uma de nossas necessidades antes que Lhes contemos. . . Ele deseja abençoar-nos muitíssimo mais do que desejamos ser abençoados. Ele tem opinião formada a nosso respeito, Ele tem um plano e um programa para nós.


Depois, é preciso que lembremos o que Paulo declara tão gloriosamente em Efésios 3. Ele é «poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos,, ou pensamos”. Esse é o verdadeiro conceito da oração. Não se trata de ir fazer girar a roda de orações. Não basta contar as contas. Não diga: «Devo passar horas em oração; decidi-me a fazê-lo e tenho que fazê-lo» . . . Temos que despojar-nos dessa noção matemática da oração. O que devemos fazer, antes de tudo, é dar-nos conta de quem é Deus, e de nossa relação com Ele.

Martyn Lloyd-Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário